segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sextilis

Muitas vezes nos pegamos pensando no futuro, como vai ser, o que nós esperamos e queremos dele? O que nos espera daqui a 10 anos, com quem estaremos onde moraremos? Bom, não sei, mas já diria Woody Allen: “Me interessa o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto da minha vida."
É interessante como na maioria das vezes nós acabamos por imaginar o futuro como algo distante, é tão mais difícil nós pensarmos o que eu quero pra essa semana, e pra esse mês? E então Julho ta acabando, as férias também, e aí? O que eu quero pra Agosto?
A-g-o-s-t-o, parou pra pensar?Oitavo mês do calendário Gregoriano, aquele que honra o imperador César Augusto, é, esses 31 diazinhos mesmo, o que você quer dele e para ele?É estranho como as pessoas no 1º dia do ano fazem listas, metas, coisas que na maioria das vezes são esquecidas com tamanha facilidade, que não equivaleriam em valor nem a tinta e nem ao papel.
O dia de mudar a sua vida, é todo dia, cada dia é uma nova oportunidade. Pense, faça um exercício mental, quais foram os dias que mudaram totalmente a rota da sua vida?Um dia só?Um mês inteiro?Quanto tempo você precisa?Independente de números, comece hoje!
Feliz Agosto, para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário