quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CURITIBA/PR INTERCOM NACIONAL 2009






Três de setembro de 2009, 21hs e malas prontas. Estávamos indo pro Intercom Nacional, em Curitiba. Viagem um tanto quanto cansativa, principalmente se você consegue dormir no máximo 20 minutos nas 12 horas de percurso. Bom é ter uma amiga zumbi ao lado pra te fazer companhia, contar histórias e fazer o tempo passar mais rápido.

Lá chegando, vamos até a Universidade. E a Universidade Positivo (UP) não é pouca coisa, pelo contrário, é imensa, linda, tem um lago gigante, cheio de gansos e outros patinhos que não sei o nome. Né, Mateus?

Depois de conhecer o lugar onde passaríamos boa parte de nosso tempo durante os próximos quatro dias, é hora de conhecer o hotel.
Este também não deixa a desejar. Bristol Upper Flex. Quarto 310, faltou lugar pra uma, mas nada que um colchão improvisado no chão não resolvesse.

A tarde que deveria ser de oficinas, palestras ou algo do tipo, por força do sono, teve outro rumo. Uma tarde no hotel, precisávamos nos recuperar. Já durante a noite fomos pra UP na abertura oficial do evento. Nossa, o teatro da universidade é gigantesco, deve dar uns 10 do nosso!

Na volta não poderia ser diferente, saímos pra conhecer os bares da cidade, acabamos em um lugar estranho depois de algumas voltas pela cidade, mas nem por isso deixou de ser maravilhoso. Estar com os amigos é bom em qualquer lugar!

Vou tentar resumir, pois histórias é o que não faltam, e se eu contar tudo não paro mais de escrever.

Quatro dias de aprendizado, festas divertidas em Curitiba, briguinhas aqui e ali, muitas rimas e bobagens, ver e conhecer pessoas diferentes, shopping, banho de chuva, ser entrevistada e FILMADA num estado deplorável (e ainda dar respostas sem pés nem cabeça), ter medo de estranhos, caminhar feito loucos, entrar em taxi ocupado, cair tombo no ônibus, ir numa festa de funk (“TOMA TOMA TOMA, DELÍÍÍCIA”.), dançar no palquinho com o DJ na outra, conhecer lugares lindos, comer comidas deliciosas, outras nem tanto...

Enfim, viver intensamente o que não é simplesmente uma viagem a um congresso, mas uma viagem a um lugar incrível, com pessoas incríveis, dispostas não só a aprender, mas a conhecer coisas novas e viver momentos inesquecíveis como esses! ;}
Marília

3 comentários:

  1. HUHULLLL... gostei!!!
    e concordo com tudo, ou quase tudo hashuahuash
    GALERINHA isso é o q vai ficar pro rest das nossas vidas! Nossas experiências!!! nossos amigos!

    adoro tudo e todos! hehehe sou amante do que amo!
    bjo do Ander

    ResponderExcluir
  2. OS GAAAAAAAAAAAAAAAAANSOS!!!!!!!!!!!

    cara, valeu cada segundo com vocês e cada centavo gasto nessa viagem.

    quase assaltados, INSISTO, mas nada que supere as festas e as palestras desse Intercom!!!

    SENSACIONAL!

    Repito: faltam 8 meses (ou seriam 9?) pro Intercom Sul 2010! SEGURA, NOVO HAMBURGO!!

    ResponderExcluir
  3. TOMA TOMA DELÍÍÍÍCIA!!! E eu também me diverti com as histórias da Mary dessa viagem... "inferninho, fugidinha dos manos, dançar no palquinho com os taradinhos ali por perto hauahuhauahauhauahaua
    Só vcs mesmo! :P

    ResponderExcluir