quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Das coisas que eu perdi...




... das palavras que eu não disse. As brigas que eu não me meti, mas deveria ter me metido, o show que eu não fui (e que nunca mais vou poder ir :/)


O romance errado na hora certa, e o certo na hora errada. O beijo que eu não dei, o amigo que eu não fiz. Do dia em que eu bebi um pouco a mais, até quando eu bebi menos do que eu deveria. Tantas coisas que eu tinha pra dizer mas que ficaram engasgadas em pensamentos, coisas que eu disse quando deveria ter me calado.


Essas coisas que acontecem todos os dias com milhares de pessoas, dessas coisas que nos tornam donos da nossa história. Quantas coisas se perdem pelo medo de perder? E quantas se podem ganhar quando se perde?


Uma estrada com curvas, desvios, buracos, mas que te trouxe até aqui. Querendo ou não, conscientes ou inconscientes, seja maquiavelicamente planejado ou feito sem pensar fazemos milhares de escolhas, e mesmo quando decidimos não escolher, já é uma escolha. Somos assim, arquitetos do nosso destino.


Michelle

Um comentário: