quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vem comigo; depois te explico!


Quando eu era mais nova, eu tinha uma mania insuportável, coisas de pessoas chatas, e obsessivas mesmo, de quem não tem o que fazer, essas pessoas, assim como eu era, só pegando e esfolando a pau mesmo, mas enfim, vou parar de me xingar e explicar.

Eu planejava muito, tudo, desde o meu dia até minha vida escolar e amorosa. Por exemplo, estava eu numa festa de 15 anos (do tempo que eu tinha idade para ser convidada para elas), e então chega um vivente “Fica comigo, Mich?”, nesse caso todos esperam uma resposta lógica tipo “sai daqui” ou “chega aqui” (que brega), e é claro que a minha era uma resposta super esperada também...

Mich diz: Por que?

Vivente diz: Por que o que? (nesse momento devia estar refletindo sobre como eu sou sequelada)

Mich diz: Por que tu quer ficar comigo?

Que tipo de pessoa pergunta o motivo da outra querer ficar com ela?Mas não era só isso, eu planejava minha vida escolar. Booom, se são 4 bimestres, e eu tenho um caderno de 96 folhas, eu teria que usar 24 folhas por bimestre se eu quisesse usar um caderno só, se não...

Eu teria dado uma ótima administradora, mas eu acho que está exatamente aí o cerne da questão, eu poderia sim, mas talvez uma das coisas que eu tenha feito de mais certo na minha vida, foi algo que eu fiz sem planejar, que foi a escolha do meu curso na faculdade, e na maioria das vezes é a coisa que as pessoas mais planejam...

E então agora eu simplesmente estou adorando a arte das coisas não planejadas, que simplesmente acontecem, do tipo “Vem comigo; depois te explico
!”
Michelle

2 comentários:

  1. Planejamento soh nas aulas do Granez agora se pá! :P

    ResponderExcluir
  2. vem comigo, depois te explico mich

    PAOSKDPOASDPOASDOPASDPOKASD

    muito boa essa! :)

    beeijo!

    ResponderExcluir