domingo, 24 de maio de 2009

O lado bom do Inverno!



Ah, o frio está chegando...
E pra mim essa é a melhor época do ano, apesar de saber que a maioria das pessoas discorda dessa opinião.

Para mim poucas coisas são melhores do que deitar tapada até em cima e assistir a um bom filme, tomando uma xícara de café ou chocolate quente.
Claro que o verão também tem os seus encantos, mas no inverno as pessoas ficam mais bonitas, mais cheirosas, mais amorosas...

Adoro usar casacos grossos, botas e ver fumacinha saindo da boca das pessoas enquanto elas falam. Adoro vê-las usando cachecol, tocas, luvas, ficar em casa de pantufa, tomar banho quente e sopa no jantar.
No inverno as pessoas não suam, não tem aquele sol escaldante e é bem melhor para dormir. O inverno é aconchegante, aproxima as pessoas...
É uma época mais sossegada, na qual as pessoas preferem ficar em casa a sair. Preferem um bom vinho com os amigos a uma festa regada a cerveja.

Enfim, o inverno não é apenas a época das chuvas e resfriados. Mesmo que você não goste do frio, valorize e curta o lado bom dessa estação!

O inverno é diferente... É único... E ele está ai!
APROVEITE!



Marília.

3 comentários:

  1. Marili eu tinha esquecido desses detalhes.. até entãp eu achava o inverno deprimente... hehehhe Lembra do que eu dizia no verão?

    PS: Mara tua crônica.. eh isso neh?
    :P

    ResponderExcluir
  2. Simm, e eh teu primeiro inverno solteira, vamos ver oq tu vai achar! hehehe
    brigadinho bejoo katchuu! ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo um namorado pra temporada de invernoooooooooooooooooo

    :D

    ResponderExcluir