domingo, 17 de maio de 2009

UMA FAMÍLIA FELIZ!


Pois é, o blog tem pouco mais de uma semana, estamos todas cheias de trabalhos pra faculdade e ele aqui praticamente abandonado. Ora, ora!
Bom, a Mich já deu uma idéia sobre as personalidades de nós quatro, e hoje eu vou detalhar um pouquinho mais o que somos e como somos.

Sabrina – a exibida, dengosa, toda sexy (HAHA), apegada aos pais, aquela que sai com pérolas inimagináveis, simpática, exagerada quando o assunto é maquiagem (perua). Nervosa... Muito nervosa! Aquela que sonha em trabalhar na televisão, que sempre expressa o que sente que ta sempre procurando um colinho. Carente? Talvez... Mas ninguém tem coragem de negar um cafuné, pois é um doce de pessoa!
19 anos, trabalha na Rádio Cultura FM 104.9 de Ajuricaba, onde mora com os pais.

Michelle – carinha de criança, delicada, meiga, tímida com quem não conhece, tem ataques de “coitadice” seguidamente, gremista fanática, adora destilados e apesar de não parecer ela fala MUITO! É meio emo na maneira de vestir e as vezes na de agir também. Hehehe. A calmaria em pessoa, mas não mexe com ela que vira uma fera!
18 aninhos, mora com os pais em Cruz Alta!

Taíse – a menina do sorriso no rosto. Sorri quando está feliz e quando está triste também. Talvez porque em qualquer situação quer ver quem está a sua volta fazendo o mesmo. E perto dela não tem como não ser assim. Queridinha, atenciosa, preocupada com os amigos, divertida, animada, espoleta! Adora uma folia, e não para quieta NUNCA!
19 anos, trabalha no INSS e é de Ijui mesmo, onde mora com a família.

Sobre mim eu não conseguiria falar de jeito nenhum, ia achar mais defeitos do que qualidades.

Então pedi pra Carol e pra Kati, duas amigas que me conhecem bem escreverem um pouquinho sobre mim. Obrigada gurias! Vocês são uns amores, mas...eu cortei algumas coisas que iam acabar com minha imagem! hehehe


Marília – inquieta, “desesperada”, braba, tagarela, madura (por isso cai alguns tombos), ri e fala muito, adora uma batidinha e depois de cada porre promete que nunca mais vai beber. Uma pessoa que se diverte com as coisas simples da vida. Apesar das doidices diárias, é uma ótima pessoa, que se preocupa com os outros e é simplesmente feliz!
21 anos, é de São Miguel das Missões e mora em Ijui.

Quatro personalidades diferentes, o que uma não tem a outra tem e a gente simplesmente se completa! Como diz a Sabrina, somos uma FAMÍLIA FELIZ. E agora que estamos devidamente apresentados, o JOURNAL OF GIRLS será atualizado se não todos os dias, quase todos! ^^



Beijoss! Marília :)

10 comentários:

  1. Exibida??? Oo huashuahsuahs...

    Dengosinha... ameei!

    ResponderExcluir
  2. Maginaaa...nem eh exibida quase! UHAEUHAE :p

    ResponderExcluir
  3. Tem mais cachaça nesse blog do que conteudo uhgutgu :p

    Tinhosas amo vcs :D

    ResponderExcluir
  4. HUAEHUAEUHAEH ai nay! nem é verdade! :p

    legal que na minha descriçao ta que sou tagarela e ainda por cima falo muito! UAHEHEA dãr!

    ResponderExcluir
  5. aai gurias, que saudades ;] AMO VCS

    ResponderExcluir
  6. LINDONAS da minha vida. isso é a cara de vcs meesmo! hehe q saudades. saudades de cada descrição dessas. sempre cm um sorriso no rostoo o/ vou levar vcs pra sempre no meu coração!

    ResponderExcluir
  7. ahaam neh Dona Marili cortou algumas das nossas descrições neh?! hauahauahaau Pode ficar tranquila que eu não vou falar em nenhuma aqui tá!

    Te adoroo s2

    ResponderExcluir
  8. HUAEHUAEHUEAHU sim, iam me acha uma loca se eu colocasse tudo! HEHE tb te adoro katchu!

    ResponderExcluir