quinta-feira, 21 de maio de 2009


Você é o que voce sonha..


Todos temos sonhos! Alguns grandes, outros pequenos, mas somos movidos a sonhos, são eles que nos fazem acordar todo dia com uma vontade enorme de viver, aprender sempre mais, fazer coisas novas, diferentes! Existe um ditado que diz : “Quanto maior o sonho, maior o tombo” eu não concordo com isso, maior o tombo para quem não tem coragem de lutar, se esforçar, mas acredito que todos somos capazes de realizar um sonho, seja ele o mais louco que possa se imaginar...mas é claro que para isso não basta ficar parado, esperando, é preciso ter atitudes hoje para realizar amanha.
Por outro lado conheço um ditado que diz “ não fique triste se teve sonhos que não conseguiu realizar, pois as vezes realizamos coisas que jamais fomos capazes de sonhar”... Ah com esse eu concordo, claro que devemos fazer o impossível para realizar sonhos, mas, se você parar para pensar por outro lado, quantas coisas maravilhosas você já fez sem ter planejado? Quantas pessoas especiais você já conheceu por acaso? Quantos momentos que você jamais sonhou.. Quantos sonhos que você realizou “sem querer-querendo’’ sonhos que exigiram muita coragem, determinação.. mas você conseguiu! E é tão gratificante quando você para e percebe as coisas boas que conseguiu...
Esteja sempre aberto (a) para novos desafios, oportunidades, aventuras... Arrisque-se mais..
Pois no final das contas só nos arrependemos das coisas que deixamos de fazer, não é mesmo?
Ótimo Dia pra você!
Sabrina *_*

5 comentários:

  1. Nooossa, Sabrina! Adorei o artigo. Parece que foi escrito pra mim... hehehe... Não que eu tenha sonhos impossíveis, mas tenho alguns um pouquinho complicados, ou um tanto difíceis, mas que eu acredito, do fundo do ♥, que vou realizar. Ótimo dia pra vc tb! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bom q vc gostou Marcelee... é creio que muita gente se identifica com ele.. E eu então... Bjao!

    ResponderExcluir
  3. so podia ser minha noiva linda pra descrever isso ela é uma grande sonhadora ninguem melhor que ela pra descrever isso e quando li isso me vi nesse texto sou um grande sonhador muitas vezes sou compulsivo e tento realizar todos que tenho, mas varias vezes quebrei a cara, mas não me arependo de nada pois posso dizer que pelo menos tentei, vitorioso não aquele que so realiza sonhos mas o mair vitorioso é aquele que tenta era e volta a tentar.

    ResponderExcluir
  4. SABRINA DIZ: Aeeeeeeee isso aíí... To gostando de ver
    huheauusdaudauhduahduahduahduahdu

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aai que lindo Bina! ADOREI!
    é assim mesmo, a gnt tem que sonhar e fazer acontecer...;D
    bejaaoo

    ResponderExcluir