sexta-feira, 22 de maio de 2009

As nuvens são de hortelã!

Dizem que todas as pessoas têm uma missão no mundo. Tá, até aí beleza, mas o problema, é que nós não viemos com manual de instrução. Como por exemplo:

Data de Fabricação:1990
Validade: vai saber..
Características do produto: Conservar em temperatura ambiente. ( e pode por ao alcance de crianças, eu gosto delas.)
Modo de usar: ?
...

Mas nós não viemos com um manual que diz o que fazer, o que não fazer, ou quando fazer. Nós temos que meter a cara no mundo, e aí se desenrola esse treco que a sociedade chama de vida.

Onde um dia o sol te convida para um dia lindo, e no outro a chuva predomina, e estraga a sua chapinha. No qual certa vez você pode receber flores, ou um pé na bunda. Um dia você ama, um dia “desama”, no outro você casa, e em outro você trai, um dia você tem filhos, um cachorro, uma tartaruga, arco-íris, algodão doce, temporal, chocolate, coisas desconexas, e essa frase já não faz sentido e enfim.

O que eu quis dizer é que às vezes algo vai dar certo, e certas vezes nada vai dar certo. Mas e daí, o problema é nosso, ninguém tem nada a ver com isso. Só nós mesmos, e aqueles que nos esperam, estes que podem ser os nossos pacientes, que talvez possam precisar de nós, mas e daí eles também não tem manual, e não sabem que é de nós que eles precisam.

E então o que devemos fazer é simplesmente: TUDO. Tudo o que você quiser, tudo o que eu quiser, eventualmente o que a gente não quiser também. O que você ta fazendo aqui lendo, e o que eu to fazendo aqui escrevendo?! Vamos viver! Correr pelas prateleiras, rolar pelos trilhos do trem, dormir na sacada, rezar em hebraico, morder o controle da tevê, explorar o inexplorado, e o já explorado também. Com o nosso objetivo, a gente se esbarra por aí.

Vem, eu te convido!
Michelle

6 comentários:

  1. Niuves de hortelã.....e as de morango???

    ResponderExcluir
  2. :O

    ta ficando cada vez melhor, ein.
    bom dimais!

    ResponderExcluir
  3. e esse final me lembrou mto frases de músicas criadas pelo fabuloso Humberto Gessinger, principalmente pose(anos 90) versão original...

    ResponderExcluir
  4. SABRINA DIZ: Amei Mich, tem mum apartebaí que eu tive vontade de pular e pegaaarrr.... muito bom, Parabéns!
    é, ta cada dia melhor²
    Bjo SABRINA

    ResponderExcluir
  5. Muito massa Mich.
    É assim que é..
    como disse o dani:

    Não é pose, não é positivismo
    Quanto pior, pior
    Não é pose, não passará
    Não passaremos por isso.

    Fora tudo o nosso baixo astral
    Eu não vou perder meu tempo brincando de ser mau
    Eu não vou viver pra sempre nem morrer a toda hora
    Como rasgos pré-fabricados no meu velho jeans.

    Pose(anos 90)- Engenheiros do Hawaii

    ResponderExcluir