segunda-feira, 11 de maio de 2009

As Loiras míopes...

...e a morena sadia!

Destino... coincidência? Em que você acredita?
Bom eu prefiro acreditar no primeiro, e a vida já me deu grandes motivos, para mostrar que as coisas estão interligadas.

Quatro meninas, quatro cidades, Ajuricaba, Cruz Alta, Ijuí e São Miguel das Missões,
e talvez todos os motivos do mundo para elas nunca se encontrarem, é mas elas se encontraram. Mas já diria William Shakespeare, que o destino é o que embaralha as cartas, mas nós somos os que jogamos. E nesse caso, a gente se encontrou, mas começamos perdendo.

“Ahhh, mas aquela guria me irrita, parece que ta sempre morrendo!”
“Aquela ali, só sabe rir.”
“Mas, aquela loira, tem jeito que tem namorado e só vive pra ele!”

Mas o amor prevaleceu! (haha)

Eu com certeza, fui a última a me juntar a elas, como sempre fui uma pessoa meio introspectiva, e tímida, precisei de mais de um semestre, e o intermédio de celulares, câmeras e do Orkut.

Agora que eu já contei a nossa história de amor. Vou falar um pouco sobre nós, sob o meu olhar.

Quatro estudantes de jornalismo, três loiras e uma morena, duas coloradas e duas gremistas, uma de 21 anos, duas de 19 e uma de 18, uma que enjoa bebendo Martini, uma que tem enxaquecas e é viciada em Sorini, outra que tem pressão baixa e se afoga em colírio, e uma que tosse!

A vida nos uniu, e aqui estamos nós...

Prazer, Michelle!

Um comentário:

  1. Aiiii Michee eu nem sabia que tu sabia que eu era viciada em sorini, e eu tbm nao sabia que eu irritava vcs no inicio... mas tudo isso serviu de fortalecimento pra nós...

    Como diria a Sabrina
    \0/ Nos somos uma familia feliz!
    Amoo cada uma de vsc
    pra sempre aqui Óh S2

    ResponderExcluir