sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tá Pensando no que eu to pensando?


Olá povo! Hoje eu vou mudar um pouco o estilo e o assunto do meu texto, vamos falar de alguma coisa importante! Hehe..
É impossível (como futura jornalista) deixar de falar da queda do avião Air France, voo AF 447 que desapareceu sobre o oceano no último domingo.
Claro, supostamente e naturalmente o avião caiu, explodiu, ate porque foram avistadas manchas de fogo no mar próximo ao local da queda. E infelizmente o fato mais obvio é que as pobres pessoas que estavam nele também “explodiram” e dificilmente serão encontrados corpos...
Mas o que eu quero destacar aqui é que eu imagino que eu não seja a única mente fértil e com imaginação acelerada que esteja pensando isso.
Sumiu o avião. Sem deixar vestígio algum.
Sumiram as pessoas. Sem nenhum sinalzinho.
E ainda por cima nos falam de possíveis ondas eletromagnéticas, descargas elétricas, fenômenos sobrenaturais...
Cada pessoa acredita no que quiser! Mas em meio a tantas procuras e nenhuma pista, é impossível deixar de pensar que poderia ter acontecido algo do tipo né...
Será que preciso dizer o que eu estou querendo dizer?

Um comentário:

  1. precisaaaaaa...
    fico um tanto confuuuuso!!

    sorte q a imagem auxilia a tua ideia, senao eu ia fica até agora boiando...

    ResponderExcluir