sábado, 13 de junho de 2009

A tragicomédia do xixi!

Eu nunca fui muito boa com narrativas, mas vou tentar dar o máximo de mim. Vou contar uma história baseada em fatos reais, que aconteceu com essa que vos fala.

Era 1996, tinha eu meus 5 anos de idade, estava chegando da escola, na qual eu cursava o prézinho, não lembro quem estava dirigindo o carro, também pudera , eu estava muito apreensiva, para me prender a qualquer detalhe naquele dia. Eu precisava fazer xixi. Eu necessitava muito, aquele sentimento já estava tomando conta de mim.

Segundo a minha mãe, naquela época eu havia decidido que não mais faria xixi no colégio, pois segundo contávamos eu, e a minha amiga Ju, os meninos, entravam no banheiro feminino para empurrar portas, e tentar nos ver fazendo xixi. E como eu era uma menina de palavra, do alto dos meus 5 anos, não fui fazer xixi no colégio, e cheguei em casa nesse estado que já falei.

Quando o ser humano que conduzia o carro adentrou o primeiro portão que dava pro pátio da casa em que eu morava, eu já pulei pra fora do carro,e comecei a saltitar, pois tinha que esperar esse mesmo ser humano sair do carro e levantar o portão da garagem. No que ele se posicionou para abrir eu já fui para o cantinho, para que na primeira frestinha, eu já voasse pra dentro.

Mas não foi o que aconteceu, foi tudo muito rápido, um erro de cálculo talvez, mas no que eu fui entrar e quando foram abrir, não sei, mas a ponta do portão da garagem deu na minha cabeça. A pequena Mich tonteou, e saiu correndo para o banheiro para fazer o maldito xixi, deixando rastros de sangue pela casa.Quando eu sai do banheiro, abri um berreiro (eu tinha 5 anos poxa, me deixem ser feliz.) tinha um chafariz de sangue na minha cabeça. Fui levada para o hospital...

Essa história não teve um final feliz, mas são coisas da vida..


Cabe aqui um apelo: Meninos deixem as meninas fazer xixi! ( Talvez mais para frente eu tenha me vingado, mas isso já é uma outra história!)
Michelle

6 comentários:

  1. HuehuHHUh Tadinha da Michee!

    eu tb tenho uma historia sobre xixi...
    eu tava no jardim de infância e fiz xixi pq eu queria a minha mae, e ela dava aula do lado da minha sala...foi meio mico, mas eu atingi meu objetivo...ahuehaeuha minha mae foi me socorrer o/

    ResponderExcluir
  2. Tadinha de mim, né? Siim mas faz sentido nesse texto com o "xixi" eu deixo implicito que nós devemos correr atrás dos nossos objetivos. Como por exemplo nesse momento o meu objetivo era o xixi, e mesmo com as adversidades do destino eu não larguei meu objetivo principal :D

    Assim como tu conseguiu teu objetivo também ;}

    ResponderExcluir
  3. Pois é... história trágica mesmo...
    Eu tb fiz xixi na escola, lembro até hoje como foi. Eu tava escovando os dentes depois do lanche e não deu tempo de terminar, tava muito apertada e o xixi não esperou... Fazer o que, né?! hehehe...
    Mas coitadinha da Michelle, um CHAFARIZ de sangue na cabeça ninguém merece...

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem uma historia de xixi HAUEHUAEH

    ResponderExcluir
  5. Que tragédia, caraaaaaaaaaaaaaaa....
    Eu abriria o berreiro, também, com toda a certeza do mundo.
    Sorte que minha infância foi tranquila... ;)
    rs



    Beijo, Mich.

    ResponderExcluir